Maconha Previne Câncer



Cannabis pode efetivamente tratar o câncer? Cannabis tem muitos usos fascinantes, como a expansão da consciência, auto-revelação, e auxílio de meditação, juntamente com suas características medicinais fascinantes, tais como a capacidade de aliviar a dor, náuseas, tonturas, et cetera. Os efeitos profundos esta substância pode ter sobre o corpo, mente e espírito tem sido um tema de interesse humano durante o tempo que registrou a história em si. Verificou-se para aliviar os sintomas e trazer conforto para aqueles que experimentam convulsões, náusea, dor de nervos, esclerose múltipla, e de ansiedade, entre outras coisas. 

Muitas pessoas diferentes, com uma grande variedade de doenças e enfermidades atestar a tranquilidade e alívio sentido de usar a cannabis como uma verdadeira medicina. Foi dito que, com o respeito e a devida atenção que merece cannabis, que potencialmente poderiam substituir prescrição pílulas para dormir, analgésicos, antidepressivos, pílulas náuseas e uso de ansiolíticos. Talvez o tema mais popular do debate quando deliberar a relevância da Cannabis em a prática da medicina é se é ou não, na verdade, pode curar o câncer. A alegação de que a maconha pode curar o câncer tem sido contestada por muitos anos e foi confirmado por pesquisadores que a cannabis não têm a capacidade de reduzir o crescimento do tumor através da indução de morte celular e a inibição do crescimento celular. Ele também ajuda por aliviar os sintomas associados ao câncer e quimioterapia e fornecer a imbiber com uma atitude positiva e perspectivas para sua batalha. Cannabis começa a ter um papel central no tratamento de cancro e da doença humana em geral.

Através de nossa grande estudo do passado, foi descoberto que a cannabis tem sido reconhecido e apreciado por seus benefícios medicinais de várias civilizações ao longo da história. Imperador Fu Hsi, imperador chinês entendido ter vivido em algum momento entre 2900 aC e 1600 aC, foi encontrado para ter referido Ma, chinês para Cannabis, como sendo um remédio popular para o corpo e caráter, uma vez que possui tanto yin e yang . Também verificou-se que a múmia de Ramsés II do Egito está coberto de vestígios de pólen Cannabis; os egípcios, supostamente usado Cannabis para tratar glaucoma, inflamação e arrefecimento do útero. Aparentemente, ele pode ser lido no Zend-Avesta, o antigo texto religioso persa, que Cannabis foi considerado o mais importante de 10.000 conhecidas plantas medicinais. Também foi descoberto que o texto médico romano sugere que Cannabis foi usada para tratar dores de ouvido e desejo sexual. 

A partir de hoje, Cannabis foi descriminalizada na maior parte do mundo e está rapidamente se tornando legalizado por mais e mais países. Aparentemente Cannabis, ao contrário do que a maioria iria pensar, é totalmente legal na Coreia do Norte e pode ser comprado como simplesmente como qualquer outra erva ou grão de um lugar de mercado. Nos Estados Unidos, 23 estados já legalizaram Cannabis médicos e quatro estados já legalizaram-lo para fins recreativos. O valor da Cannabis como medicamento está sendo realizado, assim como tem sido no passado. É uma vergonha que os Estados Unidos passaram por quase um século, onde os pacientes que poderiam ter realmente beneficiaram dos efeitos incríveis de Cannabis estavam sem ele, devido às leis e regulamentos. 

A calúnia contra esta erva extraordinária pode finalmente estar chegando ao fim, altura em que será mais fácil para nós para desenvolver uma compreensão ainda melhor do que todos os Cannabis pode ser usado para tratar e como suas propriedades místicas e medicinais pode ajudar as pessoas ainda mais . Um extenso cronograma criado a partir de uma compilação de fontes confiáveis ​​para qualquer um interessado na longa história da Cannabis como uma medicina física e espiritual.

Fonte: TimeWheel.Net



Não permita que a chama se apague. 






Grato por Você existir!