Jeová Quer Sangue


"O deus dos Hebreus escolhido por Moisés para tirar seu povo do trabalho árduo que existia no Egito nos tempos do Faraó foi adotado pela maioria das pessoas no ocidente por meio de outra figura bíblica chamado Jesus, um dizem que é seu filho outros afirmam ser a própria encarnação de Jeová dois personagens antagônicos que deixaram um rastro de sangue por onde passaram".

Deixando Jesus de lado e toda História pútrida de sua igreja e seus seguidores levianos para focar atenção em Moisés e seu desespero desmedido e catastrófico que o fez realizar não apenas um mas vários pactos de sangue com uma entidade sinistra que ele encontrou no deserto por estar provavelmente renegada ou exilada.


O Mago Negro

 A maioria das pessoas desconhecem como se configura um Mago Negro para entender este contesto é necessário antes saber do que se trata o Livre Arbítrio que seria não interferir no andamento natural das coisas no caso de pessoas não impor suas vontade a ela seja no sentido material ou espiritual, um Mago Negro experiente consegue penetrar na mente das pessoas e fazer com que elas pensem da maneira que deseja interferindo de forma desleal em seu Livre Arbítrio no caso a sua liberdade de pensar e tomar decisões.

Vejamos o que diz a bíblia quando Moisés foi pedir ao Faraó a libertação dos Hebreus:

"Êxodo 4:2-4. A vara que Moisés usou não era uma vara comum, pois com ela Moisés realizou prodígios e sinais. Então, Moisés foi a presença do Faraó e exigiu a libertação de Israel. Faraó se negou, porque Jeová endurecia seu coração. Moisés então jogou a vara no chão e esta se tornou em serpente".

"Faraó se negou, porque Jeová endurecia seu coração". Perceba que Jeová não permitia que o Faraó pensasse por si mesmo, interferindo em seu Livre Arbítrio, provavelmente o Faraó não se opunha a partida dos Hebreus porém Jeová queria despertar a ira de ambos os lados, e conseguiu, tanto o Faraó quanto Moisés saíam muitos nervosos destes encontros. Aqui está a prova de que Jeová era um Mago Negro alguém que interfere no Livre Arbítrio alheio e como se não bastasse se fortalecia com os sentimentos ruins de ambos. Quanto a vara se transformar em serpente é somente resto de magia tosca. Isso se repetiu centenas de milhares de vezes não apenas no caso de Moisés como de Davi e Salomão, Jeová sempre interferia em seus Livres Arbítrios para provocar guerras entre eles e os povos vizinhos e com isso essa entidade maligna se fortalecia.


Rituais de Sangue 


 "Êxodo 20:24. Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas, e as tuas vacas; em todo o lugar, onde eu fizer celebrar a memória do meu nome (Jeová), virei a ti e te abençoarei".

"Êxodo. 24:4-8 Moisés escreveu todas as palavras do Senhor (Jeová), e levantou-se pela manhã de madrugada, e edificou um altar ao pé do monte, e doze monumentos, segundo as doze tribos de Israel; E enviou alguns jovens dos filhos de Israel, os quais ofereceram holocaustos e sacrificaram ao Senhor sacrifícios pacíficos de bezerros. E Moisés tomou a metade do sangue, e a pôs em bacias; e a outra metade do sangue espargiu sobre o altar. E tomou o livro da aliança e o leu aos ouvidos do povo, e eles disseram: Tudo o que o Senhor tem falado faremos, e obedeceremos. Então tomou Moisés aquele sangue, e espargiu-o sobre o povo, e disse: Eis aqui o sangue da aliança que o Senhor tem feito convosco sobre todas estas palavras".


A Guerra como Ritual de Sacrifício Humano

"Josué 11:20. Porquanto do Senhor (Jeová) vinha endurecendo seus corações, para saírem à guerra contra Israel, para que fossem totalmente destruídos e não achassem piedade alguma; mas para os destruir a todos como o Senhor tinha ordenado a Moisés".



Jeová o Reptiliano


Reptilianos são uma especie inteligente muito anterior aos humanos por este motivo sua vasta experiencia e tecnologia ultrapassa a nossa de forma inigualável, por serem mais antigos que muitos outros se veem no direito de tomar para si qualquer planeta e escravizar e até mesmo exterminar qualquer outra que não seja reptiliana, são eles os que a maioria das pessoas entendem como demônios.

O conceito do que nós entendemos como "Deus" criador, autoridade e poder supremo é uma criação reptiliana e se trata de uma de suas estratégias de dominação de outros povos, seres de bem nunca se auto intitulam ou mesmo aceitam a denominação de Deus ou deuses, isso é uma pratica reptiliana.

A melhor maneira de se conhecer os reptilianos é lendo a bíblia judaico-cristã, é fácil reconhecer seus métodos de dominação que varia da força bruta à chantagem emocional, como os reptilianos conhecem bem os humanos entenderam que é por meio de suas emoções como amor, ódio e considerações como dívidas morais um meio perfeito para tal, é o que tem sido feito a milhares de anos, o planeta Terra é uma prisão reptiliana onde os aprisionados se entregam voluntariamente e ainda os patrocinam com o próprio suor de seu trabalho na maioria dos casos.


Jeová o Agente do Velho Império

Devido a sua instabilidade climática, entre outros fatores, o planeta Terra nunca foi povoado por uma civilização avançada sendo portanto melhor utilizado como armazém de recursos naturais e para uso em experimentos científicos de seres avançados extra terrestres.

Apos um deslocamento polar cíclico que ocorre entre milhares de anos ouve um cataclismo global que dizimou a população humana original da Terra e a partir dai o planeta foi tomado pelo Velho Império, uma Federação Galática que passou a usar a Terra como Planeta Prisão para alojar seus renegados.

Para habitar neste planeta o Velho Império criou corpos biológicos imperfeitos humanoides e demais de poucos anos de vida e propensos a doenças, as almas dos renegados passam por um tratamento de choque elétrico com o intuito de apagar sua memória ancestral para serem aprisionados nestes corpos biológicos

Apos apagar a memória as almas dos renegados são reprogramadas para promoverem a ignorância, a superstição e as guerra entre si, dessa maneira mantendo a população carcerária vulnerável e presa atrás das paredes das telas força eletrônicas de sua amnésia.

Os renegados de toda a galáxia foram despejadas na Terra assim como das galáxias vizinhas, e de sistemas planetários do "Velho Império", como Sirius, Aldebaron, as Pleiades, Orion, Draconis, e inúmeros outros.

Os sacerdócio, ou guardas prisionais, foram usados ​​para reforçar a ideia de que um indivíduo é apenas um corpo biológico, e não um ser espiritual imortal. O indivíduo não tem identidade. Os indivíduos não têm vidas passadas. O indivíduo não tem poder. Somente os deuses ou Deus têm poder. 

Deus, deuses, anjos e demônios são um artifício que os sacerdotes inventaram para controlar os homens. Os homens são escravos dos ditames dos sacerdotes que os ameaçam a eterna punição espiritual se não os obedecerem.

O que mais se esperar em um planeta prisão onde todos presos têm amnésia, e os próprios padres são prisioneiros? Este segredo operacional do Velho Império de controle da mente ainda continua em funcionamento.

A ideia de Deus Único foi perpetuado pelo líder dos Hebreus, Moisés, enquanto ele estava no Egito. Ele saiu do Egito com seu povo adotado, os escravos judeus. Enquanto eles estavam atravessando o deserto, Moisés foi interceptado por um agente do Velho Império no monte Sinai. Moisés foi levado a acreditar que este agente era Deus que através da utilização de comandos hipnóticos, bem como truques tecnológicos e estéticos que são comummente usados pelo Velho Império como armadilha. Depois disso, os escravos judeus, que confiaram na palavra de Moisés, implicitamente, adoraram um único deus que eles chamam de Jeová/Javé.

O nome Jeová/Javé significa anônimo, como os renegados que obedeciam à Moisés não poderia saber de um nome real ou qualquer coisa que os fise-sem  despertar sua verdadeira identidade ou explodir a tampa da amnésia/prisão. A última coisa que os Hipnotizadores queriam era ativar as recordações de seus renegados na Terra.

Eles sentiram que isso iria restaurar as memórias dos presos e por esta razão todos os vestígios físicos de encontros entre agentes de civilizações espaciais e os seres humanos é muito cuidadosamente escondido, disfarçado, cobertos, negado ou corrompidos.

Este agente do Velho Império contactado por Moisés no deserto lhe entregou Dez Hipnóticos Comandos para ele. Estes comandos form vigorosamente formulados para obrigar os renegados em subserviência absoluta à vontade do operador. Estes comandos hipnóticos ainda continua a influenciando os padrões de pensamento de milhões de renegados anos mais tarde.

O agente Jeová/Javé, escreveu também, programado e codificado o texto da Torá, que quando é lido literalmente, ou na sua decodificado, 112 formulário, irá fornecer muito mais informações falsas para quem lê-lo.



 
 



Não permita que a chama se apague. 






Grato por Você existir!