Cristianismo Desmascarado


Ritual Canibal Inspirou Eucaristia Cristã

Em seu livro, intitulado Os Babilônicos e as Origens do Cristianismo o professor Eppstein alega que o ato de beber vinho e comer pão, simbolizando a carne e o sangue de Cristo, foi inspirado em um ritual dedicado à deusa babilônica do Submundo , Ereshkigal.


A deusa

Como a primeira-dama do Submundo, a deusa alada Ereshkigal foi uma das divindades mais importantes do panteão babilônico.

Este ritual, chamado de Arumkhvär, presumivelmente consistia no ato de beber o sangue e comer a carne de crianças sacrificadas, a fim de obter algum tipo de bênção da deusa.

As crianças que é sacrificadas (O Cristo) nesta cerimônia, deve ser "filhos de mães virgens" (Coração Puro) sem pecados para apaziguar a divindade. Dos meninos é drenado o seu sangue (Unção) e recolhido em um cálice (O Santo Graal), e sua carne (A Hóstia) é cortada em pequenos pedaços e distribuído para o público (Os Fiéis) comer.

Adoradores que comiam a carne do Cristo (O Inocente Sacrificado), teriam seus pecados perdoados pela deusa.

    "Esta cerimônia da Babilônia antiga é quase idêntica à Eucaristia cristã, exceto a parte canibal que não é meramente simbólica", diz o professor Eppstein. "O filho de uma mãe virgem seria sacrificado para pagar pelos pecados de toda a comunidade e para pedir perdão a deusa".

    Segundo ele, os primeiros cristãos só adaptou este ritual popular, que ainda foi comemorado em grande parte do Oriente Médio durante a vida de Jesus, transformando-o em um evento menos violento. 


O Cálice

Este cálice de alabastro com aproximadamente 5000 anos de idade foi encontrada nas ruínas do templo de Ereshkigal, na antiga cidade de Ur. Ele foi presumivelmente utilizada para recolher o sangue das vítimas.

Já é sabido que as antigas culturas da Mesopotâmia influenciou as tradições judaicas e cristãs, como a história bíblica de Noé, que parece ter sido inspirado no sumério Gilgamesh, mas as afirmações de Professor Eppstein parecem ter atingido um acorde sensível com muitos cristãos.


O Bode Expiatório

Outra ligação como Cristo é o bode expiatório, as pessoas confessavam seus pecados nos ouvidos de um Bode que era apartado do rebanho e deixado só na natureza selvagem para morrer como parte das cerimônias hebraicas do Yom Kippur , o Dia da Expiação, na época do Templo de Jerusalém. Este rito é descrito na Bíblia no livro do Levítico.


A tradição continua

Existem rumores e possíveis provas de que estes rituais de sangue ainda são realizados pela igreja católica que são erroneamente rotulados de "cultos satânicos" o que não é verdade, o sentido semântico de "cristianismo" se refere a sacrifício, dor e sofrimento de uma vítima imolada, a sua mana ou energia vital seria absorvida pela divindade adorada entre outras coisas, quem introduziu o cristianismo na Terra foi o deus Marduk/Rá e toda ritualística da imortalidade do corpo e da alma.

O nome da deusa Ereshkigal foi substituído por Virgem Maria.


Mais detalhes sobre a verdadeira eucaristia neste link:





Não permita que a chama se apague. 





Grato por Você existir!