Estatua De Baphomet Em Oklahoma


"Uma replica da estatua onde Baphomet sintetiza Satanás que liberta as crianças dos castigos do deus judaico-cristão".

Lucien Greaves representante do Templo de Satanás e seus simpatizantes apresentou o projeto de erguer uma estatua de Baphomet ao lado do Capitólio em Oklahoma nos E.U.A. valendo-se da lei daquele estado que garante a qualquer religião expor seus símbolos no capitólio do governo desde que arquem com as despesas.

Lucien Greaves e seu grupo afirma já possuir US$ 20 mil Dólares, fruto de doações vinda principalmente das redes sociais via internet e a estatua terá 2.1 metro de altura no formato de um trono onde as pessoas poderão se sentar e será em bronze. 

Greaves é um ativista satânico que luta pelo direito dos homossexuais, mulheres e o direito das crianças em não serem castigados principalmente nas escolas conservadoras, este monumento seria portanto uma homenagem a tais crianças vítimas do extremismo disciplinar provenientes da mentalidade judaica-cristã. 

"LUCIEN GREAVES: satanismo sempre exerceu um fascínio sobre mim. Eu cresci à sombra do "pânico satânico" (dos anos 80). As pessoas costumavam falar sobre itinerante hordas de satanistas, como um enorme culto criminoso homicida. Acho que houve reuniões com a comunidade sobre o assunto. Grupos religiosos estavam tentando proibir música heavy metal e jogos do tipo Dungeons & Dragons - coisa que está desatualizado agora. Houve um impulso real para forçar as pessoas de volta para os valores tradicionais, conservadores. As pessoas iam para a prisão durante esse tempo em acusações sobrenaturais! Era basicamente uma caça às bruxas. Acontece que tudo foi baseado em mentiras - uma deturpação muito notório de satanistas. Foram essas mentiras que ajudou a tornar os satanistas de hoje. Ele realmente teve um efeito sobre mim, e me fez prestar atenção a ela. Eu era criança, e foi horrível.


Quando fiquei mais velho, comecei a pesquisar. E eu conheci todos os tipos de satanistas, a partir do círculo interno de Anton LaVey (autor de A Bíblia Satânica ), descobri a teóricos da conspiração anti-satânica que atribuem uma natureza criminosa ao satanismo".



Não permita que a chama se apague. 






Grato por Você existir!